Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Notícia ETS 2 - Escandinávia, acima e além...

       A produção do mapa da DLC Escandinávia está em seus estágios finais. Isso não quer dizer que ela seja concluída, há um monte de testes, e melhorias que precisarão ser feitas antes do lançamento. Você deve estar ciente de que, vai demorar meses de polimento antes de podermos considerar o nosso trabalho pronto para o lançamento.


     Nossa equipe de design do mapa está tomando um grande esforço para obter a sensação de uma região correta e para fazer das cidades e ambientes escandinavos como eles são na vida real.


      Mesmo que nossos programadores continuem a melhorar a nossa cadeia de ferramentas para uma melhor eficiência, os ambientes detalhados são mais difíceis e demoram mais tempo para construir do que o que estávamos acostumados a apenas 2~3 anos atrás.



      É claro que nem todas as partes do mapa podem ser feitas fielmente como a realidade. Nossa esperança é que essa atenção aos detalhes vai aumentar a diversão com a exploração do mundo, especialmente para os nossos jogadores da Escandinávia que conhecem esses lugares muito bem.


     Enquanto isso, a busca para oferecer texturas de tintas dedicadas para caminhoneiros nos países onde o jogo vende o melhor continua até hoje, com o lançamento da DLC de Pinturas Francesas para o Euro Truck Simulator 2 no Steam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário