Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

domingo, 29 de junho de 2014

Lançamento - Far Cry 4

      

      Durante a conferência da E3 de 2014 que foi do dia 9 até 12 de Junho foram anunciados diversos jogos, porém um em especial chamou muita atenção do público, anunciado oficialmente durante a conferência Far Cry 4 já tinha alguns rumores vazados. De acordo com esses rumores, algumas notas oficiais e informações vazadas acidentalmente da própria produtora Ubisoft, o jogo se passará aos arredores das montanhas do Himalaia em um país fictício chamado Kyrat com uma grande diversidade de climas, vegetações e animas incluindo neve, florestas e até elefantes que poderão ser utilizados.



      O sucessor do shooter número #1 de 2012, nos colocará na pele de Ajay Ghale que depois de muito tempo volta à sua terra natal para espalhar as cinzas de sua mãe realizando assim seu último desejo de quando ainda estava viva. No entanto ao chegar ao seu destino, o país de Kyrat, ele se depara com uma guerra civil acontecendo naquela pequena região selvagem entre algumas forças rebeldes e o regime do ditador local Pagan Min, seu velho amigo de infância que praticamente se nomeou rei do lugar. Sendo Min o vilão da história é presumível que o personagem principal entrará em uma intensa batalha para derrubar o ditador e libertar o povo de Kyrat para que depois siga seu caminho.

                                             Ajay Ghale                                                           Pagan Min


       O trailer acima mostra o protagonista Ajay Ghale chegando em Kyrat e recebendo documentos falsos de outro passageiro para que pudessem passar pelos seguranças, porém durante a vistoria ocorre uma confusão e muito tiroteio, e é aí que chega o vilão, Pagan Min de irrita com um de seus homens e acaba o matando esfaqueado. Depois de reconhecer o seu velho amigo, Pagan entra em seu helicóptero e vai embora prometendo "aventuras" com Ghale.
      Uma das coisas relacionadas ao gameplay do jogo que mais chamou a atenção foi que o jogo terá um modo online para quem não tem o jogo até agora confirmado apenas para PS4, a ideia não foi muito esclarecida pela produtora, mas sabemos que modo será chamado de "Guns for Hire" e um jogador haverá de ter as chamadas "Kyrat Keys" para distribuir a número, até agora desconhecido, de amigos que controlarão Hurk de Far Cry 3. Uma informação que foi obtida durante a E3 sobre esta campanha coop online é que ela será mais difícil que a campanha single player convencional, de uma maneira ainda desconhecida. Com o estrondoso sucesso de Far Cry 3, muitas coisas serão mantidas fielmente como a jogabilidade que apenas foi refinada, os comandos e o mundo totalmente aberto onde você escolhe pra onde vai, e algumas coisas serão melhoradas como principalmente os gráficos que agora serão trabalhados em cima do motor gráfico Dunia Engine 2.

Trailer - Demo do novo modo coop de Far Cry 4:

       Assim com Assassin's Creed Unity, Far Cry 4 também vira completamente traduzido e legendado em Português PT-BR segundo afirmações de Bertrand Chaverot, responsável pelos estúdios da Ubisoft no país. “O mercado brasileiro é grande, gosta de entretenimento e tecnologia. Precisamos voltar a atenção a ele”,  falou Chaverot durante a conferência da E3 se referindo principalmente ao sucesso da série Assassin's Creed aqui, já que metade dos livros foram vendidos em território brasileiro.
       O jogo chegará em 18 de Novembro de 2014 confirmado para xBox 360, Playstation 3, xBox One, Playstation 4 e PC e está na pré-venda no site da uPlay , a Limited Edition por R$ 129,99 e a "Gold Edition" por R$ por 149,99, e ainda há a versão "Kyrat Edition" por $129,90 que conta com os seguintes itens:
 - Far Cry 4 (jogo base);
 - 3 Missões Bônus com Hurk de Far Cry 3;
 - Um arpão modificado para ser utilizado como arma;
 - Estatueta de 20 cm do Pagan Min;
 - Cartaz 41,91 x 76,2 centímetros;
 - Diário de Viagem;
 - Mapa completo de Kyrat;
 - Caixa de colecionador exclusiva


      “Explore e navegue por este vasto mundo, onde perigo e imprevisibilidade espreitam em todos os cantos. Aqui, cada decisão conta e cada segundo é uma história. Bem-vindo a Kyrat”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário