Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Notícias Combat Arms - Nova Grande Atualização Chegando!

Operação: Bulwark Atualização

Uma nova e grande atualização começará a ser aplicada no Combat Arms, começando pelo CANA (Combat Arms North American), e outros países. Pelo fato de aqui no Brasil o jogo ser mais recente que em outros países, o CABR será um dos últimos a receber essa atualização.

Correções de Bug's e melhorias no jogo

A nova Operação: Bulwark Atualização é a primeira de uma série de correções destinadas a resolver vários bugs incômodos. Confira a lista abaixo para ver algumas das mudanças que já implementadas e ou que serão implementadas no Combat Arms.

 - Quando estiver correndo ou no final de seu "sprint" não será mais possível fazer o movimento de corpo à corpo, e ou atirar no inimigo.
 - Se estiver correndo rapidamente para baixo em uma escada não perderá mais dano.
 - Os jogadores que perderem a conexão com os servidores serão prontamente notificado.
 - Escolta VIP: O processo de seleção VIP foi renovada, após a primeira rodada, o VIP será determinado com base no desempenho individual durante a partida, e um único jogador não será selecionado no VIP mais de 3 vezes por jogo (a menos que todos os outros jogadores da equipe foram selecionados como VIP).
 - Escolta VIP: A velocidade do VIP foi ligeiramente aumentada.
 - Water Strider: Jogadores em pé, parados perto de caixas não serão mais mortos sem motivo.
 - Water Strider: Os jogadores que tentarem se deslocar através do escoamento da barragem, para chegar entre as plataformas mais baixas, sem passar por dentro, será arrastado água à baixo e morto.
 - Exército Solo: Ajustado o "Scoreboard HUD" para mostrar melhor o jogador com mais "kills" com uma grande vantagem que ele tem sobre o jogador em segundo lugar.
 - Exército Solo: Ajustado o texto do "Scoreboard HUD"
 - Mensagem: Melhorou o texto na mensagem exibida aos jogadores sem uma Sniper equipada (ou Escopeta) tentando participar de um "Somente Sniper" (ou "Somente Escopeta").
 - Kill Creek: Ajustado os modelos das rocha em ambas as áreas de eliminação ou respawn para impedir a sua utilização como posições de "bugs" ou "glitchs" injustas.
 - Junk Flea: Removida a colisão em que jogadores chegassem a um lugar não intencional na construção amarela.
 - Overdose: Jogadores não poderão mais entrar, "bugar" e se prender em paredes.
 - Lunar Labs: Jogadores deixarão de ser mortos sem motivo em lugares específicos.

Novo Sistema e Melhoria da Roleta 

Com a Operação: Bulwark, o velho sistema de roleta está sendo substituído pela nova Roleta do Destino. Em vez de aparecer no final de cada jogo, e impedir o próximo de começar, agora você vai receber uma moeda de prata depois de completar jogos de qualificação, que podem ser utilizados na nova Roleta do Destino no Menu.


Nova Sniper de GP

A atualização também adiciona uma nova Sniper de GP, a SV-98. Esta Sniper de alta precisão irá cortar seus inimigos do outro lado do campo de batalha, e é fornecida pela própria unidade antiterrorista da Rússia, o FSB.


A Sniper SV-98 usa balas de 7.62x54mm. Desenvolvida para substituir a mais antiga Sniper Mosin-Nagant, que é emitida para as forças especiais e aplicação da lei, apesar de o preço unitário elevado. Disponível para Major 1.

Dano: 100
Precisão: 99
Portabilidade: 35
Recuo: 66
Cadência: 16
Munição: 5/15
Silenciador: Permitido
Mira: Equipada
Pente Modificado: Permitido

7 Dias: 7840 GP
30 dias: 31.200 GP
90 dias: 86.400 GP

Só lembrando os jogadore de Combat Arms Brasil que, pode ser que esta atualização demore bastante para chegar aqui, pois coisas que já existem faz tempo no CANA estão recém agora, como novas armas (sem texturas, por sinal), e coisas existem desde o início em outros Combat Arms como Moderador Super Elite Permanente para Major e aqui nunca teve, então está atualização foi aplicada agora em Novembro no CANA e esperamos que ainda esse ano o CABR receba a mesma.

2 comentários:

  1. cade o link do crack foi retirado...????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que pergunto, o que você está falando? A postagem refere-se à uma grande atualização que está sendo implantada no Combat Arms (Jogo Free to Play), procure saber o que está escrevendo.

      Excluir