Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

domingo, 13 de outubro de 2013

Notícia - Bully 2 Será?

      A Rockstar uma das maiores criadoras e distribuidoras de jogos atualmente, teve em seus últimos meses o lançamento de sequências de renomadas franquias como o game Max Payne 3 e GTA V, mas um dos jogos que teve muito sucesso em seu lançamento e tem até hoje nunca teve sequência, esse é Bully e seus fãs esperam ansiosamente por um novo jogo. Há rumores de que a empresa decidiu deixar a ideia de uma sequência para Bully um pouco de lado para desenvolver e lançar outra sequência, no caso Max Payne 3.
     "Nós não queríamos começar a produção de uma sequência para Bully naquele momento com estes personagens, embora seja uma marca que, como Max Payne, nós adoramos e devemos retomar no futuro. Simplesmente não havia ímpeto para fazer isso" -  falou Dan Houser, vice-presidente e grande nome do famoso estúdio.
     "Eu sei que eu quero fazer um novo Bully. Bem, vamos torcer, nunca se sabe. Posso seguir em várias direções com esse jogo, é engraçado" - também falou Houser.
     Em entrevista à Polygon ele falou sobre o caso de Jimmy Hopkins voltar mais velho em um futuro Grand Theft Auto: "Nunca o vi como um degenerado nesse nível. O via como um adolescente malvado, por vir de um lar complicado, que pode tomar qualquer rumo. Ele não vai ser um ladrão de carro. Ele era uma alma desagradável, mas tinha um bom coração. De certa forma, dá pra dizer a mesma coisa do Niko [de GTA IV]. Mas o Jimmy não estava tentando destruir a escola toda, ele estava mais querendo lutar contra a injustiça".
     Então a conclusão em que se chega é que mais cedo um mais tarde haverá sim uma sequência para Bully, pode demorar, assim como demorou 8 oito anos para ser lançada a sequência de Max Payne 2. E com certeza quando Bully 2 começar a ser desenvolvido veremos que será um grande jogo assim como foram recentemente Max Payne 3 e GTA V lançados no segundo semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário