Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

sábado, 31 de agosto de 2013

Notícias Combat Arms - Novos e Surpreendentes Aleijos LB7

     Muitos que jogam e ou acompanham o game Combat Arms, ficaram sabendo que hoje à tarde, exatamente as 15:00 horas que os líderes da LB7 incluindo Bafile e os líderes e adm's dos 13 maiores clãs do Brasil tiveram uma reunião e nela foi decidido que as Armas "G36E (Normal, Valkyrie e Autumn), Aug, Ak74u e Usp/ Usp Se" foram proibidas dos campeonatos e salas LB7 pela nova regra.
     Bem, muitos podem estar reclamando pois não jogam no modo Buscar & Destruir e ou não gostam ou participam de camp's LB7, mas estas regras foram adquiridas pois no Combat Arms Europeu as regras são assim e ano que vem se tudo der certo haverá um campeonato mundial de Combat Arms provavelmente na China e os players brasileiros precisam se acostumar com as regras de lá que serão as do mundial. G36E era a arma mais usada em partidas de Buscar e Destruir certamente, mas nem tudo acabou existem outras armas como AK 47,  Série Scar, Série Famas, K2, Série M4 e MP5 e ainda as snipers, falando em snipers, eles terão mais facilidade em campos abertos de média e longa distância pois os players de G36E eram seus primeiros inimigos além dos outros snipers é claro.
    A minha opinião é a seguinte, a Level Up! não está "conseguindo" tirar os hackers, bug's e lag's do jogo e a LB7 mal consegue administrar os campeonatos nacionais e já estão querendo participar de um campeonato mundial? Mas isso tinha que vir de algum lugar, não? Pois é, olhem nosso país, está acontecendo a mesma situação, a mesma coisa, ferrando com o povo honesto e privilegiando os da ponta de cima da pirâmide social.
     Mas enfim, quem joga LB7 agora precisa tentar se acostumar com as novas regras e se adaptar à um outro estilo de jogo e quem não jogará mais ou nem jogava quer mais que a LB7 se f***. E ainda tem mais, depois de um tempo afastada a WGB está de volta, salas com nome WGB no Bravo 8, senha volt. Bem é isso, o texto ficou um pouco extenso mas espero que cada um adapte às novas regras e que jogue tão bem como jogava com as novas aleijos se for o caso, um abraço e até mais.

4 comentários:

  1. aleijo e quem chora pra arma, as ligas fuderam com a diversao do jogo, CA ja era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara tenho que descordar de ti pois qual a graça de você jogar com suas armas comuns e vim um cara de Orthus? Não tem você o matar, e essas regras só se aplicam em camps LB7, salas de BD e B1 continuam a mesma coisa.

      Excluir
  2. fiquem ai sonhando com o MUNDIAL ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundial vai acontecer sim, já ta confirmado! E se é "MUNDIAL" participam vários países incluindo o Brasil.

      Excluir