Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Download - Série Assassin's Creed Completa

     A saga Assassin's' Creed tanto os livros como os jogos viraram febre atualmente, uma história de "clãs antigos" onde no século XXI Desmond entra em uma espécie de máquina do tempo para relembrar o passado de Altair e Ezio seus antepassados de "clã" que lutavam contra forças inimigas, e ao mesmo tempo que ele revivia dois passados diferentes ele também vivia o presente onde no final tudo se entrelaça e é por principalmente esse conjunto de passado, presente e futuro que a série Assassin's Creed ganhou o mundo.


Mod's ETS 2 - Interior Scania Azul e Preto v.1.3.1




Tamanho: 3,4 MB
Game: Euro Truck Simulator 2
Versão: 1.3.1 (Teste em Outra Versão)

Interior By: Diego S.
1ª Foto: Mod -GerHard-
2ª e 3ª Fotos: Diego S.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Download - Resident Evil 6 PC Completo em PT-BR

      Resident Evil 6 é a sequência da renomada franquia de jogos e filmes Resident Evil, os jogos desta série fizeram sucesso com seus quatro primeiros jogos para PS2 e agora estão se tornando grande sucesso nos consoles modernos e principalmente nos computadores. O Jogo se passa no ano de 2013 na cidade de Lanshiang que se encontra na costa da China, e conta com a volta dos veterandos Chris Redfield e Leon Kennedy que terão que enfrentar zumbis mais inteligentes que agora sabem usar armas e podem facilmente te destruir.

Download - Dead Island: Riptide PC Completo

     Dead Island: Riptide é a continuação ao pé da letra de Dead Island, no primeiro jogo da série quatro pessoas tinham a imunidade para que não virassem zumbis como os outros e eles tiveram que enfrentar hordas desses mortos vivos em uma ilha, agora neste segundo jogo da série parece que teve pouco investimento e falta de vontade pois aquele grupo de pessoas apenas muda de ilha e também teverá de enfrentar vários zumbis ao mesmo tempo que coleta alguns objetos. Para quem não jogou o primeiro jogo vale a pena pois o jogo tem bons gráficos, boa jogabilidade e bastante interativo mas pra quem já jogou é uma perda de tempo baixar e jogar a mesma coisa. Mas o que se sabe é que Dead Island: Riptide foi um passa-tempo para os gamers até que o Dead Island 2 (ou outro nome) seja lançado.

Download - Anno 2070 PC Completo

      Anno 2070 é um jogo de engenharia futurista que se passa depois de uma grave crise ambiental onde você terá de reconstruir sua cidade em diversos cenários como até debaixo d'água com tecnologias sustentáveis, você também deverá arcar com as consequências de seus atos e construções tornando sua cidade cada vez mais atrativa e bem vista pelos outros. O jogo da Ubisoft conta com gráficos de primeira linha, boa interface musical e mesmo sendo bastante inovador neste segmento é bastante atrativo, mas porém, Anno 2070 tem uma interface um tanto quanto complicada pois são várias funções e opções de construção que requerem um bom tempo de treino para se acostumar.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Download - Call of Juarez: Gunslinger PC Completo em PT-BR

       Call of Juarez Gunslinger é o terceiro jogo da série que vem com muita emoção, explosões, aventuras e como sempre um bom e divertido tiroteio. Ele especialmente enfatiza os famosos vilões como Billy the Kid, Jasse James, Bud Cassidy e outras grandes lendas do Velho Oeste e suas grandiosas proezas, e você terá de enfrentá-los desde a poeira de um saloon até uma mina abandonada para assim ganhar as recompensas que tanto quer.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Download - Prototype 2 PC Completo

      Prototype 2 é a sequencia do jogo Prototype de 2009, neste jogo o soldado James Heller volta de uma guerra no Iraque e vê sua fa e de Nova York totalmente destruídas pelo vírus BlackNight da empresa BlackNet e do protagonista do jogo de 2009 Alex Mercer, ele tenta se suicidar indo confrontar com Alex em razão do óbito de sua família mas Mercer o injeta o vírus que lhe garante parte de seus super poderes como se transformar em outras pessoas e até acoplar objetos ao seu corpo.

Download - Microsoft Flight Simulator X Deluxe Edition PC

      Sem sombra de dúvida o Microsoft Flight Simulator X é um dos melhores, se não o melhor simulador de aviação existente, a versão "Deluxe" apresenta a mais que a versão "Standard" 6 aeronaves, 10 cidades, 20 missões e algumas funções bem interessantes que também estão no modo on-line. As missões do jogo são bem variadas, como apostar corrida com um caminhão, salvar pessoas em uma estação de petróleo em explosão e pousar na África com apenas um motor.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Download - NBA 2K13 PC Completo

      Depois do game anterior a 2K teve bastante sucesso e conseguiu desbancar a poderosa EA Games no ramo de jogos da bola laranja, e desta vez com muitas adições positivas como a jogabilidade, os gráficos, e os modos de jogo conseguiu se tornar o melhor jogo de basquete existente. A tilha sonora ganhou forte influência quando o rapper Jay-Z se tornou produtor executivo do game e tendo suas músicas como maior parte da trilha sonora. O jogo conta com diversos modo de jogo, gráficos excelentes e principalmente jogabilidade e mobilidade irretocáveis e muito realísticas.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Download - The Walking Dead: Survival Instinct PC Completo

      The Walking Dead: Survival Instinct é o game em homenagem ao famoso seriado de TV, mas com uma diferença, em vez de focar na interação dos personagens ele faz com que o jogador sobreviva ao ataque zumbi com muita emoção e momentos de tensão que arrepiam qualquer um. Nesse emocionante game de FPS Zumbi jogador irá encarnar os irmãos Dixon que foram separados e terão de tentar sobreviver com fortes armamentos e muitas estratégias como vimos na TV.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Download - Call of Juarez: Bound in Blood PC Completo

     Inspirados em alguns filmes dos anos 60 e 70, Call of Juarez Bound in Blood é o segundo jogo da série que retrata muito bem a vida no Velho Oeste com muita ação e tiroteio, estreando os irmãos Tom e Ray McCall. Os dois irmãos tem habilidades distintas, um é forte e lento e outro mais fraco e ágil e o melhor é que vc pode escolher um dos dois para seguir a jornada em busca do tesouro amaldiçoado de Juarez. O jogo também conta com modo multiplayer muito bem desenvolvido pela Ubisoft e além de ser um jogo bom em relação aos gráficos, não exige um bom computador.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Download - Battlefield 3 PC Completo em PT-BR

       Battlefield 3 é a sequência da série bastante famosa publicada pela Eletronic Arts e desenvolvida pela DICE, o jogo manteve a base anterior do Battlefield 2, mas, com a adição de bônus,melhorias nas quatro classe de jogo, 3 classes bônus e modo história reformulado com reviravoltas e muito mais emoção. Os gráficos estão incríveis , muito realistas, e com mapas reformulados e alguns bastante extensos, coisa que já era presente nessa série de grande sucesso.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mod's ETS 2 - Skin Harpia Volvo e Scanias

     Skin feita pelo nosso amigo Ícaro Pereira Hoff, branca com detalhes pretos, para-choque com sticker-bomb, acessórios, grade preta e outras modificações com muita qualidade.



Versão: 1.3.1

Links Separados

Skin Volvo: 152, 93 kb

Skin Scania: 3,75 MB

Skin Scania C: 3,71 MB

Mod By: Ícaro Pereira Hoff (IPH)
Fotos: Ícaro Pereira Hoff (IPH)

domingo, 12 de maio de 2013

Download - Far Cry 3 PC Completo

      Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. Este é o lugar onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência. Descubra os segredos sangrentos da ilha e leva a luta ao inimigo; improvisa e usa o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e vive para superar os seus personagens cruéis e desesperados. Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Download - Call of Duty: Modern Warfare 3 em PT-BR

      Call of Duty: Modern Warfare 3 começa nos momentos após o final trágico de Modern Warfare 2 com os EUA lutando para repelir um ataque surpresa da Rússia. Na campanha single-player jogadores viajarão ao redor do mundo assumindo papéis descartáveis múltiplos como um agente russo Serviços de Proteção Federal, a SAS Operative, artilheiro de tanque, artilheiro de um AC-130, bem como os principais personagens dos jogos anteriores e os novos personagens recorrentes.


Download - Crysis 2 PC Completo em PT-BR

     O mundo foi devastado por desastres climáticos e a sociedade está à beira da ruína total. Agora, os alienígenas retornaram com uma força invasora plena e pretendem aniquilar completamente a humanidade. Para começar, vão rasgar o coração da cidade mais icônica da Terra. Em Nova York, invasores alienígenas aterrorizantes perambulam pelas ruas e uma praga implacável ataca milhões de habitantes com uma epidemia que se espalha a uma velocidade brutal. Os sistemas da cidade estão em caos, as ruas e os prédios estão em ruínas flamejantes. Esta é uma Nova York como você nunca viu. Nem paramilitares nem o poderio do exército dos EUA podem fazer frente aos invasores. Todos que decidiram resistir estão condenados à morte. Para simplesmente sobreviver neste turbilhão mortal, é preciso ter uma tecnologia que ultrapasse os limites conhecidos por um soldado moderno. Um homem vai herdar o que é preciso para sobreviver. Um supersoldado, portador da tecnologia de intensificação de combate do futuro com Nanotraje 2, vai ser a última esperança para salvar a humanidade da destruição na selva urbana de Nova York.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Download - Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Completo

     Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro e estratégia em terceira pessoa criado pela Ubisoft Paris, inovando em seus combates futuristas. O jogador entra na pele de Kozak,um novato no time dos Ghosts, ele junto com seus companheiros tem uma série de armamentos e são enviados para a guerra entre a Rússia e outros países por causa da briga por petróleo. O jogador pode escolher entre ser um Recon, Engineer, Commander e Sniper, cada um com sua característica, os Recons possuem a habilidade de se camuflar, os Engineers podem controlar robôs e equipamentos, os Commanders possuem armamentos para o combate e os Snipers estão preparados para ataques à longas distâncias.

Mod's ETS 2 - Scania R 730 + Skin Fantasy



Tamanho: 2,05 MB
Jogo: Euro Truck Simulator 2
Versão: 1.2.5 (Teste em Outra)


Mod By: Freddy Jimmink
Imagens: MoD JúNioR

terça-feira, 7 de maio de 2013

Mod's ETS 2 - Interior Renault Magnum Branco


Tamanho: 2,47 MB
Testado e Aprovado
Versão: 1.3.1 (Teste em Outra Versão)
Jogo: Euro Truck Simulator 2


Mod By: JRModding
Imagem: MoD JúNioR

Mod's ETS 2 - Interior Volvo Branco


Tamanho: 6,04 MB
Testado e Aprovado
Versão: 1.3.1 (Teste em Outra Versão)
Jogo: Euro Truck Simulator 2


Mod By: Skiba
Imagem: MoD JúNioR

Mod's ETS 2 - Interior Renault Magnum Amarelo e Preto


Tamanho: 130 Kb
Testado e Aprovado
Versão: 1.3.1 (Teste em Outra Versão)
Jogo: Euro Truck Simulator 2


Mod By: Boban
Imagens: MoD Júnior

Mod's ETS 2 - Interior Mercedes Preto


Tamanho: 7,25 MB
Testado e Aprovado
Versão: 1.3.1 (Teste em Outra Versão)
Jogo: Euro Truck Simulator 2


Mod By: Will®
Imagem: Will®